Buscar

RELATÓRIO CADEIA 3

Prévia do material em texto

RELATÓRIO DE ATIVIDADE
ALUNO (A): MATHEUS NASCIMENTO GONÇALVES DE OLIVEIRA
ESTÁGIO BÁSICO: ( ) I ( ) II ( ) III ( ) IV
TIPO DE RELATÓRIO: ( ) VISITA TÉCNICA ( ) ATIVIDADE ACADÊMICA
LOCAL DE REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE:_____________________________
DATA: ____/____/_____ HORÁRIO:_____________
RESPONSÁVEL (Profissional):______________________________________
ORIENTADOR:___________________________________________________
RELATO OBSERVACIONAL:
 Dia quatro de julho de dois mil e vinte e dois, começamos o terceiro dia de estágio na cadeia pública de Assis Chateaubriand. Às por volta das oito e dezenove, começamos os atendimentos, atendemos por primeiro W., já atendido no último atendimento. W. apresenta tais características: shorts jeans, cabelo cortado, camisa branca, blusa preta, chinelo, unhas cortadas e aparelho dental.
 Relata ter a mesma rotina, nada dissemelhante. Sabendo do impacto que as relações interpessoais e vivências na infância tem na construção da personalidade do sujeito, interferindo no seu modo de pensar e agir, achamos de suma importância pergunta-lo no que diz respeito de como sucedeu sua infância. W. nos conta que nunca conviveu com os pais, nasceu em Paranavaí e cresceu com avós paternos, em um bairro carente de Guaíra, porém os dois faleceram quando o sujeito tinha treze anos de idade e em consequência disto, recusou morar com o pai e com tios que se ofereceram para a criação, em consequência disto, ficou sem situação de rua. W. demonstra um desgosto ao falar de seu pai, diz que ele é usuário de drogas e mora atualmente em São Paulo, não procura saber mais sobre convivência e situação do pai. W. nos diz ter usado drogas ilícitas, como o crack até os dezoito anos. Sua vida foi estruturada através de amigos em Guaíra. Aos vinte e um anos conheceu sua ex-esposa, nasceu seu filho e adquiriu bens materiais, comprou casa, móveis, entre outro.
 Relembramos sobre a reflexão proposta no último atendimento, no que diz a respeito dos malefícios e benefícios sobre o ato de vingança contra sua ex-esposa. W. diz que as vezes pensa em entregar nas mãos de Deus e construir outra família, dizendo que está menos ansioso. O detento demonstra ânimo, prevendo estar perto de sair da prisão, por estar fazendo sete meses preso, a partir disto perguntamos quais são seus pensamentos de saída, ou seja, o que fará após a saída do presídio, ele nos relata que pensa em focar mais no trabalho (contrabando), construir o que não construiu (um capital).

Continue navegando