Logo Passei Direto
Buscar

Fonética e Fonologia da Língua Inglesa - Avaliação Final (discursiva)

User badge image
Bru

em

Ferramentas de estudo

Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

1Todas as palavras ou frases de qualquer idioma possuem um ritmo e uma entonação. Na língua inglesa, possui um ritmo especificamente seu, o que a torna diferente das demais línguas. Disserte sobre o ritmo na língua inglesa.
Resposta esperada
O ritmo da língua inglesa é produzido por uma combinação realizada entre as sílabas tônicas e as não tônicas. Essa é a principal característica da língua inglesa e o que faz com que seu ritmo seja chamado de stress-timed rhythm, ou seja, é uma língua que possui ritmo de tempo. A língua inglesa é amplamente rítmica, e isso tende a fazer com que as sílabas tônicas ocorram em intervalos regulares, independentemente de serem separados por sílabas tônicas ou não.
2Quando a língua inglesa foi surgindo, muitos foram os dialetos utilizados para sua formação. Precisou-se, portanto, convencionar um alfabeto padrão para a escrita dos textos. Acerca da formação da língua inglesa, disserte sobre o alfabeto usado para escrever os textos em inglês e os problemas encontrados para unificá-lo.
Resposta esperada
Convencionou-se usar para a escrita de textos em língua inglesa o alfabeto introduzido pelos missionários cristãos, do latim. O problema é que nessa época do inglês, a escrita não era padronizada. Os monges usavam esse alfabeto para soletrar as palavras de cada dialeto, cada um à sua maneira, e isso fez com que os registros ficassem inconsistentes ao longo do tempo.

Mais conteúdos dessa disciplina