Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.

Prévia do material em texto

MAPA – Material de Avaliação Prática da Aprendizagem
	Acadêmico: ELIZANE CRISTINA LUZIA SILVA
	R.A.23403007-5
	Curso: Bacharelado em Psicopedagogia
	Disciplina: METODOLOGIA DA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO
Instruções para Realização da Atividade
1. Todos os campos acima deverão ser devidamente preenchidos;
2. É obrigatória a utilização deste formulário para a realização do MAPA;
3. Esta é uma atividade individual. Caso identificado cópia de colegas, o trabalho de ambos sofrerá decréscimo de nota;
4. Utilizando este formulário, realize sua atividade, salve em seu computador, renomeie e envie em forma de anexo (formato doc. ou docx.);
5. Formatação exigida para esta atividade: documento Word, Fonte Arial ou Times New Roman tamanho 12, Espaçamento entre linhas 1,5, texto justificado; 
6. Ao utilizar quaisquer materiais de pesquisa referencie conforme as normas da ABNT;
7. No ambiente virtual da disciplina você encontrará orientações importantes para elaboração desta atividade. Confira!
8. Critérios de avaliação: Utilização do template; Atendimento ao Tema; Constituição dos argumentos e organização das ideias e atendimento às normas ABNT.
9. Procure argumentar de forma clara e objetiva, de acordo com o conteúdo da disciplina.
10. Antes de finalizar sua atividade, certifique-se de que o arquivo anexado corresponde ao arquivo correto. Haverá uma única oportunidade de envio e não serão aceitos trabalhos por outro canal, apenas pelo campo específico de envio.
Em caso de dúvidas, entre em contato com seu Professor Mediador.
Bons estudos!
Após ler atentamente o comando da atividade e assistir o vídeo que o professor gravou com orientações, que foi disponibilizado na Sala do Café, você já estará pronto para produzir a sua atividade! Vamos lá? 
ENUNCIADO
Imagine-se psicopedagogo da escola em que essa criança estuda, você precisa realizar um relatório dando o parecer para o professor e coordenador da escola sobre o desenho que ela fez. Para elaboração desse relatório, você deve registrar a identificação e em seguida o relatório a partir do direcionamento:
INICIE SUA ATIVIDADE AQUI
Insira o desenho da criança no espaço abaixo.
	
1- Identificação da criança:
Nome: DAVI
Idade: 5 ANOS
Sexo: MASCULINO
Local da aplicação: SALA DE AULA
Em que nível escolar se encontra: 2° PERIODO
Data da aplicação da atividade: 15/08/2025
2- Descrição do desenho (de 5 a 15 linhas): 
 
3- Fase do desenho (de 5 a 20 linhas):
image2.png
image1.jpeg
image3.png

Mais conteúdos dessa disciplina