Buscar

Silestone: Superfície de Quartzo

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
*
SILESTONE
Superfície de quartzo
*
*
INFORMAÇÕES GERAIS
O Silestone® tem uma aparência sofisticada, o tacto e o peso da pedra natural, mas com uma qualidade superior. Composto em 94% por quartzo natural, um dos elementos mais resistentes e belos da natureza, o Silestone® permite criar desde a mais bela bancada de cozinha até ao projeto comercial mais inovador. 
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
A consistência da sua cor é incomparável a qualquer outra pedra natural. 
um importante investimento em investigação e desenvolvimento que permitiu gerar inovação no campo da higiene doméstica e segurança na manipulação de alimentos, tornando a bancada de cozinha o local mais seguro do lar. 
*
*
CARACTERÍSTICAS
Beleza natural Silestone® tem uma elegância e uma beleza só comparáveis às das pedras naturais mais belas como o quartzo ou o diamante. O quartzo natural de Silestone® confere-lhe uma densidade distinta, um brilho, cintilações radiantes e um toque único só comparável a algumas pedras naturais. 
*
*
*
*
Cor Silestone® está disponível em mais de 50 cores, garantindo-se que há uma cor de Silestone® que condiz bem com a maior parte dos estilos ou texturas. 
*
*
*
*
Resistente às manchas Silestone® é uma superfície não porosa e altamente resistente às manchas de café, vinho, sumo de limão, azeite, vinagre, maquiagem e muitos outros produtos de uso diário. 
*
*
*
*
*
*
*
*
Versatilidade Silestone® pode ser usado em qualquer superfície interior, incluindo bancadas de cozinha e banho, escadas, painéis, banheiras e proximidades do banho, solos, paredes, mostruários de bares, mesas e escritórios... 
*
*
*
*
*
*
Resistente a Riscos O quartzo encontra-se no número 7 de dureza da escala de dureza de Mohs (o diamante é o número 10). Por isso, enquanto que se deve ter cuidado com o fio da faca na maior parte das outras bancadas, como granitos ou melaminas que ficam riscados, no Silestone® não aparecerá nenhuma marca. Silestone® é altamente resistente a arranhões; no entanto não deve ser tratado com força excessiva. 
*
*
*
*
Resistência ao impacto 
 A elevada resistência de Silestone® ao impacto, que ultrapassa em grande medida a de outros produtos de aplicações semelhantes (granito, superfícies sólidas, etc.) permitem tranquilidade na sua cozinha quando se trata de manipular objetos de grande dureza (panelas, bandejas, etc.). Esta resistência é conseguida graças à sua composição em quartzo (dureza) e resina de poliéster (elasticidade) e ao sistema de vibro compressão utilizado na sua produção. 
*
*
*
*
microban
Os ambientes onde se preparam alimentos, como as bancadas de cozinha, são muito susceptíveis à formação de bactérias.
As bancadas Silestone® contam agora com a proteção anti-bactérias de Microban®, que inibe o crescimento de bactérias potencialmente
perigosas, como a salmonella, a e-coli e a listeria, bactérias que podem contaminar os alimentos.
Embora seja necessário que limpe sempre a sua superfície Silestone® da forma habitual, Microban® proporciona-lhe uma proteção e higiene extras entre limpezas, bem como uma maior tranquilidade.
A proteção anti-bactérias é incorporada durante o processo de fabrico, o que faz com que esteja presente entre cada partícula de quartzo de cada bancada Silestone®.
Silestone® é a primeira superfície e a única que conta com esta proteção anti-bactérias, qualidade que, em conjunto com as suas excelentes características físico-mecânicas, a convertem num produto adquado para locais onde seja necessário um alto grau de higiene.
*
*
A proteção anti-bactérias de Microban® distribui-se uniformemente por todo o material, incluindo a superfície.
Os ingredientes ativos de Microban® protegem toda a zona da superfície; até mesmo as zonas difíceis de alcançar como as esquinas, estão protegidas.
Dado que a proteção já é incorporada a partir do processo de fabricação, não é eliminada com o uso continuado da sua bancada. Desta forma, a sua bancada Silestone® fica protegida durante toda a sua vida útil.
Quando as bactérias entram em contacto com a superfície, os ingredientes ativos de Microban® atuam de tal forma que inibem o crescimento das mesmas.
A proteção de Microban® não dispensa uma limpeza normal das superfícies de Silestone®.
*
*
DISTIBUIDORES
GRUPO LPM
FONE: 85 32762829
E. mail ipmmarmore@fortalnet.com.br
*
*
Ambiente residenciais
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Continue navegando