Buscar

CARTA DE APRESENTAÇÃO.docx

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

São José do Rio Preto,01 de Setembro de 2016.
CARTA DE APRESENTAÇÃO
Sr. (a). Diretor (a): “MARIA FULANA DE TAL”
Da Escola De Educação Infantil Irmã Julieta.
Encaminhamos o pedido de autorização para que o(a) acadêmico(a) “MARIA CICLANA” que está cursando o 4° semestre do Curso de Pedagogia da UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP do Centro de Educação a Distância, possa realizar atividades de vivência, observação e regência do processo pedagógico e didático da escola sob sua direção. 
As atividades constituem parte das ações fundamentais para o desenvolvimento da disciplina de Estágio Supervisionado em PEDAGOGIA no ENSINO INFANTIL, e consistem em coletar em analisar informações sobre a organização da escola, do ensino nas salas de aulas e da comunidade escolar, sendo necessário que os acadêmicos tenham acesso a algumas informações básicas. 
As visitas à escola estão previstas para os meses de SETEMBRO a de 2016, totalizando 45 horas-aula, entre visita, etapas de observação, interação e regência. 
Por ser fundamental à formação dos (as) acadêmicos (as) deste curso, a realização dessas atividades, contamos com sua atenção no sentido de autorizar e propiciar os encaminhamentos e as informações necessárias. 
 Sem mais no momento, antecipadamente agradeço. 
Cordialmente, 
 
______________________________________
NOME COMPLETO E ASSINATURA DO(A) TUTOR(A)

Continue navegando