Buscar

PDM PROVA

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Resumo PDM
1 Perfis basicos de JME e para que servem? - O CLDC utilizado em dispositivos limitados como celulares, PDA’s, pagers, etc e o CDC, utilizado em dispositivos com maior capacidade (de memória e processamento) como Sistemas de Navegação de Carros, Televisores com Conexão à Internet, etc.
2 Quando utilizar uma API OEM? Cite exemplo - 
3 Ilustre um diagrama que represente o ciclo de vida de um midlet
4 A afirmação " as aplicações baseadas em CDC E CLDC são executadas somente sobre a kvm" esta correta? Justifique a resposta - Em termos mais simples, é como se o CDC fosse definido pela configuração do hardware disponível. Um celular normal se enquadraria na configuração CLDC, enquanto que um equipamento com hardware mais potente poderia implementar a CDC, como um navegador GPS. Mas isso é definido pelo fabricante. Um fabricante pode definir que seu equipamento super potente atenderá apenas aos requisitos da configuração CLDC.
5 uma aplicação m-commerce tambem pode ser considerada uma aplicação m-business? Justifique e faça considerações. - M-commerce se entende com um sistema de comercio mobile, porem apenas com as funções basicas de transações já o m business e´ possível definir a regra de negocio que deseja aplicar ao comercio, e criar um comercio pela gerencia de casos de usos desejados .
6 imagine a seguinte aplicação desenvolvida para um museu. Nesta aplicação os visitantes receberiam TABS que seriam utilizados oferecendo explicações sobre a exibição em que a pessoa estiver present, situando a exibição em seu contexto, alem de sugerir exibições similares, textos,etc. O aparelho seria capaz tbm de localizar-se dentro do museu de forma a apresentar as informações devidas ao visitante. Classifique esta aplicação em relação ao seu paradigma e descreva como seria o processo de desenvolvimento desta aplicação

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais