Buscar

historia da gestao

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

História
Ela começou vendendo salgados nas ruas da cidade onde morava, no final da década de 70 e hoje tem seu nome estampado na sorveteria e lanchonete mais badalada da Capital, presente de seu filho. Dona Delza Ferreira, ou Tia Delza, viu sua vida mudar depois do empreendimento que, segundo ela, ganhou fama por conta do sabor, carinho, gostinho de comida caseira e muito marketing nas redes sociais. Hoje ela tem 56 anos, mas a sul-mato-grossense começou seu trabalho ainda jovem, no ano de 1977, quando teve ideia de vender salgados em escolas e empresas para ajudar a renda da família, levando seus dois filhos menores juntos na bicicleta e conciliando o trabalho com o cuidado das crianças. Grande parte desse reconhecimento se deve ao fato, além dos dotes culinários evidentes de Delza, da massiva divulgação do local nas redes sociais. As fotos postadas no Instagram e no Facebook são de dar água na boca, aliada a aguçada percepção de marketing da analista digital parceira dos dois, fizeram o espaço bomba em pouco tempo. Depois de quase um ano, com o empreendimento estabelecido com um dos mais promissores da cidade, tanto a chef gourmet quanto o Júnior, proprietário da sorveteria e lanchonete, se dizem satisfeitos com resultado, principalmente com os clientes de outras regiões. "Nos dias de maior movimento as ruas laterais estão cheias de carro, do bairro mesmo quase não vem, é muita gente de fora", admite.
Hoje, com sete pessoas envolvidas, entre funcionários e colaboradores, o empreendimento já tem alguns sucessos no cardápio, como os hot-dogs 'Picadinho Cheddar' (com queijo e carne) e 'Tio Dé' (de frango), além da bebida refrescante 'Limojito' (rum 'especial', açúcar, hortelã e limão). Porém, o "sabor" é garantido mesmo quando a tia põe a "mão na massa".
"Tem gente que chega aqui e vê o Junior me ajudando e manda ele parar, porque querem que eu cozinhe", diz Dona Delza. E por isso ela não vê problemas em trabalhar bastante para agradar os clientes que só aumentam. "Estou conseguindo arrumar minha casa, coisa que não dava trabalhando para os outros. Agora estou muito feliz, graças à Deus", finaliza.
Visão
Ela busca sempre estar inovando em seus produtos, para sempre estar de qualidade. Em grandes cadeias de empresas de alimentação, ser modelo de excelência no ramo alimentício.
Missão

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Continue navegando

Outros materiais