Buscar

Resenha da Emissora

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Resenha: Grupo Cidade e Comunicação
A visita ao grupo Cidade foi feita no dia dez de maio de dois mil e dezesseis, foi feito uma visita as rádios filiadas como: Jovem Pan, Beach Park, Liderança e Cidade. Acompanhamos também como funciona os estúdios de TV, a redação e ilha de edição. 
O Grupo Cidade de Comunicação teve seu início em março de 1979, e atualmente é uma das principais emissoras Record no país e se destaca tanto pela qualidade dos produtos como pelos bons índices de audiência. Tem o papel de levar a notícia entretenimento para todos os lares das famílias. A emissora investe em equipamentos de última geração e em bons profissionais, tudo em busca da liderança. 
O Grupo Cidade é composto hoje pela emissora de TV, sete rádios, e um portal de notícias CNEWS que é o portal de notícias vinte quatro horas. A TV Cidade transmite a programação da rede Record no Ceará.
A emissora vem cada vez mais se modernizando com bons equipamentos e bons profissionais, tudo para levar a notícia e o entretenimento para todas as famílias, esse foi sempre o maior objetivo de seu fundador: Patriolino Ribeiro.

Outros materiais