Buscar

NEGOCIACAO E PROCESSO DECISORI EXERCICIO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

DISCURSIVA 1 Esta atividade se refere aos capítulos 1 a 3 do livro básico da disciplina que se relacionam e integram à atividade práticas já realizada e ao fórum de conteúdo 1
O que fazer? 
a) Tenha em mãos os relatórios sintéticos por vocês elaborados na atividades prática 1.
 b) Aproveite as suas percepções sobre as questões e as ideias trocadas com os colegas no fórum de conteúdo 1. 
c) Responda os questionamentos propostos relativos aos capítulos 1 a 3 do livro básico e no texto disponibilizado como material complementar “Conceito e importância da negociação”, incorporando as suas percepções e participações nas atividades e fóruns. 
Questionamentos propostos 
1) Em relação as questões conceituais e a apresentada pelo entrevistado na atividade prática 1 e discutidas no fórum de conteúdo 1, como você definiria de forma abrangente o que significa “negociação”? Leve em consideração as diferenças e semelhanças de percepção entre o entrevistado e seus colegas, e as suas próprias? Justifique a sua definição. 
2) Da mesma forma, e levando também em consideração o texto do material complementar”, em relação ao tema da negociação na vida prática e nos negócios, como você explica a importância da negociação nestes focos? Justifique sua explicação. 
3) Considerando a sua entrevista de campo com o executivo, realizada na atividade prática 1, o texto do material complementar e a participação de seus colegas no fórum de conteúdo 1, explique porque
 O que fazer? 
a) Tenha em mãos o relatório sintético da entrevista realizada na Atividade Prática 1 e debatido no Fórum de Conteúdos 1. 
b) Aproveite as suas percepções sobre as questões e as ideias trocadas no Fórum. 
c) Responda aos questionamentos propostos, sob a forma discursiva, num texto não numerado ou sob a forma de itens, embora apresente uma sequência lógica, coerente e ordenada. Um texto somente. Limitado a 20 linhas. 
Questionamentos propostos Em relação as questões conceituais e a apresentada pelo entrevistado na atividade prática 1 e discutidas no fórum de conteúdo 1, como você definiria de forma abrangente o que significa “negociação”? Leve em consideração as diferenças e semelhanças de percepção entre o entrevistado e seus colegas, e as suas próprias? Justifique a sua definição. Apresente sua percepção sobre as respostas de campo fornecidas pelo executivo entrevistado, em relação ao seu negócio. Concorde ou discorde com as respostas, se for o caso. Explique se e porque você agregou valor com as respostas do executivo na entrevista. Apresente um fechamento sobre o que esta questão discursiva oportunizou. Importante.
 Quando defender as suas percepções utilize suas próprias palavras. Caso faça alguma citação não se esqueça de fazer a referência (autor e ano) para não zerar a avaliação da resposta
 Seja sintético. Reduza seu texto para aproximadamente 20 linhas.

Outros materiais