Buscar

INTRODUÇÃO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

3
INTRODUÇÃO
Fazemos parte de um mundo repleto de mudanças que nos desafia a sempre sermos ágeis e criativos. Atualmente as empresas estão descobrindo que o maior potencial para o seu desenvolvimento no mercado reside nas perspectivas humanas. 
Com o grande desenvolvimento tecnológico e o grande fluxo de informações, surge a necessidade de pessoas qualificadas e capazes para compor a organização e enfrentar desafios, e isso só é possível através de uma administração financeira e orçamentária. Além desse processo, as empresas precisam oferecer condições para que estas pessoas se desenvolvam e contribuam para o mercado de capitais. 
	O sucesso de um processo de tomada de decisão consiste na capacidade de antecipar os acontecimentos futuros. Tal processo reflete a essência da dinâmica empresarial, na qual o êxito de qualquer negócio depende da qualidade das decisões tomadas por seus administradores em suas análises de custos.
O trabalho foi realizado com a síntese do artigo proposto pelos professores, os questionamentos e também por leituras de outras referências bibliográficas e pelas Tele aulas.

Outros materiais