Buscar

Pode ser declarada a morte presumida, sem decretação de ausência, se alguém desaparecer: Em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até três anos após o término da guerra e sem a necessidade de que sejam esgotadas as buscas e averiguações.

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1a Questão (Ref.: 201704583924)
	Pontos: 0,1  / 0,1
	Pode ser declarada a morte presumida, sem decretação de ausência, se alguém desaparecer:
		
	
	Em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até três anos após o término da guerra e sem a necessidade de que sejam esgotadas as buscas e averiguações.
	
	Em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até dois anos após o término da guerra e, desde que, o desaparecido conte com 85 (oitenta e cinco) anos de idade.
	
	Em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até um ano após o término da guerra e, desde que, o desaparecido conte com 80 (oitenta) anos de idade, e que de quatro datam as últimas notícias.
	 
	Em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até dois anos após o término da guerra e, desde que, esgotadas as buscas e averiguações.
	
	Em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até três anos após o término da guerra e, desde que, esgotadas as buscas e averiguações.

Outros materiais