Buscar

Racional Criativo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Racional Criativo
A campanha buscará associar a imagem do Magnum Camafeu de nozes a sofisticação, a classes sociais altas. Para isso, os videos para veiculação em TV e fotos para cartazes apresentarão sempre personagens com aparência de classe alta, em lugares luxuosos.
Aproveitando que o lançamento ocorrerá em dezembro, com a proximidade do ano novo, será feito um video especialmente enfocando essa data.
Anúncios em revistas e cartazes sempre terão um casal, bem vestido, em lugares bonitos, com aparência de luxo ou sofisticação.
TV – Um primeiro video mostrará uma festa sofisticada de ano novo, em que uma moça receberá de um rapaz um sorvete Magnum como se fosse uma joia, e o compartilharão. Outros dois videos devem se seguir, a cada mês, com os temas de viagem de férias, a uma praia, e carnaval.
REVISTAS E CARTAZES - Sempre fotos com um casal jovem, que serão substituídas mensalmente, enfocando: presente de natal; ano novo; viagem de férias; carnaval; casamento; passeio com as crianças.
BUSDOOR – poderão ser utilizadas as mesmas fotos dos cartazes, mas com texto mínimo, de forma restrita, em ônibus de turismo ou de condomínios de classe mais alta. A minimização de texto é porque o tempo de visualização para quem observa será curto.
INTERNET – Os mesmos videos publicitários preparados para a TV serão utilizados no Youtube. Os anúncios preparados para revistas e cartazes serão utilizados também em postagens patrocinadas no Facebook.
Não serão utilizados jornais ou outdoors, pois consideramos que não estão associados à busca por sofisticação e achamos importante essa característica na imagem do produto.

Outros materiais