Buscar

trabalho impressora

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Introdução:
Vamos apresentar aqui uma reportagem sobre tecnologia e inovação que foi ocorrendo ao longo do desenvolvimento da sociedade. 
Na história da impressora se iniciou em 1938, e foi a primeira impressora que foi inventada por chester Floyd carlson um físico americano. A impressora foi inventada pela a necessidade de mecanismo de copias com mais eficiência e rapidez, assim poderia ser feita copias de qualquer tipos de documentos e incluindo fotografias. Em 1953 já foram inventadas a impressoras de alto velocidades já mais moderno evoluindo algumas décadas a frente em 1983 para as primeiras impressoras a laser esse modelo já vem com a qualidade de impressão mais precisa.
Desenvolvimento:
A importância das impressoras hoje em dia, vem com a facilidades de proporcionar mais praticidades tanto no trabalhos como nos estudos com mais agilidade no nosso cotidiano.
Antes todos os documentos eram datilografados manualmente um a um o que tornava tudo muito complicado.
Com os avanços da tecnologias as impressoras foram adaptas para que podemos conectar a um computador para que possa imprimir textos e imagens, gráficos ou qualquer material que precisamos sendo algo que temos salvos em nossos arquivos ou conteúdo da internet e como materiais de estudos, recitas, reportagens e pesquisas em geral. 
A impressora é algo tão importante que todos dono de empresas sente necessidade de conseguir por causa de tantos documento que eles lida, porém não só donos de empresas, por ser uma tecnologia de suma importância tanto nos colégios e também em outros órgãos públicos ou particulares.
É um equipamento de vários modelo está acessível no mercado para que qualquer pessoa física possa adquirir podendo escolher o que mais lhe favorece tanto por preço como pelo protótipo, variando do mais simples ao mais moderno que temos hoje no mercado, que a tecnologia em três D, que é capaz de imprimir até objetos por dados digitais.
Já existem dezesseis versões de impressoras disponíveis no mercado, originadas da primeira passaram por várias transformação chegando ao ponto de crias peças de motores de automóveis, itens de decoração e auxiliar na medicina desenvolvendo até próteses medicas.
Conclusão:
 Concluímos que essas impressoras já está presente na nossas vidas podendo ainda se tornar mais comum assim como os aparelhos convencionais hoje. Podemos imaginar hoje como a indústria irá reagir se as pessoas deixar de comprar os produtos e passarem a fabricar os seus em casa, e claro que para isso alguns avanço ainda deve ser feitos para que o sistema se torne popular, também tem a questão do custo que e crucial.

Outros materiais