Buscar

O que é a Prata Coloidal

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

O que é a Prata Coloidal?
A Prata é um metal precioso, mas o mais precioso que a Prata tem é o Poder que exerce na nossa saúde. Os metais preciosos quando reduzidos ao nano tamanho coloidal (aglomerados de +- 100 átomos) são eficazes na prevenção e no combate de doenças que nos chagam e o que esses metais têm de precioso é isso, a prata no seu tamanho coloidal é um poderoso antibiótico, antivirótico e esterilizante natural.
Quem comercializa tem por trás estudos de universidades que confirmam a prata coloidal eficaz no combate a 650 tipos diferentes de doenças e infecções causadas por vírus, fungos, germes, bactérias e outros agentes, entre essas doenças e infecções estão: Acne, Artrite, Pé de Atleta, Infecções Bacterianas, Infecções da Bexiga, Envenenamento do Sangue, Queimaduras. Câncer, Cândida albicans, catarro, cicatrização, síndrome da fadiga crónica, conjuntivite, dermatoses, diabetes, diarreia, difteria, disenteria, infecções nas orelhas, eczema, gastrites, gonorreia, hemorróidas, herpes, gripe, irritações pele, desordens intestinais, lepra, lúpus, malária, meningites. Oftalmia, pneumonia, desordens da próstata, coceira anal. Piorreia, reumatismo, rinites, infecção por Salmonella, escarlatina, seborreia, septicemia, câncer de pele, queimaduras solares, sífilis, tétano, fendas nos pés, tuberculose, úlceras, verrugas e outras 600 e tal.
As mesmas fontes referem a prata coloidal eficaz no combate a células cancerígenas, produção de tecidos que ajudam a cicatrizar lesões, produção de células tronco. Uma pessoa se entusiasma quando pesquisa sobre a prata coloidal, existem relatos que confirmam o seu sucesso no combate a doenças como a AIDS e vários tipos de cancro.
Como atuam os colóides?
O nano tamanho coloidal da prata tem a capacidade de atravessar membranas celulares, no caso em questão o colóide de prata atravessa e corta o oxigénio aos vírus e bactérias unicelulares eliminando-os por asfixia de forma definitiva sem efeitos colaterais no nosso corpo, ao contrário dos antibióticos químicos onde os vírus e bactérias voltam mais fortes além de que com o tempo revelam provocar efeitos indesejados em outros órgãos.
Depois de ter atingido o precioso desses metais (Au e Ag, o precioso é que de tamanhos coloidais para baixo são fundamentais a uma boa saúde) atingi também que não eram difíceis de produzir. A prata coloidal é feita através da electrólise em água destilada, se não sabes electrólise é um processo que separa os elementos químicos de um composto através do uso da electricidade, no caso da prata coloidal para produzi-la bastam dois palitos de prata pura ligados a cerca de 30 volts (3 ou 4 pilhas de 9 volts encaixadas entre si, vê na figura) e um copo com agua destilada ou desmineralizada. Os dois palitos de prata são ligados às pilhas (um palito no positivo e o outro no negativo), na água é onde se vai dar a ionização ou separação das partículas coloidais e depois do processo a essa água chamamos de solução mãe de prata coloidal.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Continue navegando