Buscar

DISCURSIVA FINAL MARKETING 12/04/2018

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Avaliação Final – Discursiva
Marketing – 12/04/2018
QUESTÃO:
1-A promoção possui um papel muito importante para o marketing, pois busca promover produtos, serviços e marcas aos consumidores e outros públicos importantes às organizações. Uma estratégia de promoção mal feita pode trazer inúmeros problemas para aas empresas, como vendas não realizadas, produtos que não se tornam conhecidos ao mercado e imagem negativa,
Dentre as várias ferramentas de promoção existentes, cite e descreva três destas ferramentas, utilizadas para alcançar o cliente.
QUESTÃO:
2-O marketing digital é aplicado do mesmo modo como qualquer outra campanha de marketing: tanto como planejamento e estratégia de execução, quanto com metas objetivas, produtos serviços e marcas., divulgação pode ser apresentada ao público por meio do uso de diversas mídias, sendo a rede social umas das melhores opções. Por isso, vale muito a pena compreender melhor esse meio de comunicação. Apresente ao menos três argumentos em defesa do uso de comunicação em redes sociais, considerando sua contribuição para solidificar a marca no mercado.
FONTE: Adaptado de: Enade 2015. Disponível em: . Acesso em: 16 abr. 2016.

Outros materiais