Buscar

POLÍCIA MILITAR ESTADO DE MATO GROSSO transferencia caceres

Prévia do material em texto

POLÍCIA MILITAR ESTADO DE MATO GROSSO
COMANDO ESPECIALIZADO
BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE TRÂNSITO URBANO E RODOVIÁRIO
Cuiabá – MT, 18 de Dezembro de 2017.
Parte S/Nº/MT/2017.
Do: Sd PM Felipe Santos
Ao: Sr. Cap PM Kléber de Paula e Silva – Chefe da 1ª Seção do BPMTRAN.
Assunto: Solicitação e informação (FAZ)
Senhor Comandante,
Dirijo-me a Vossa Senhoria primeiramente para cumprimenta-lo, e na oportunidade informar vossa senhoria que este militar tem necessidade de ser transferido para o 6° BPM subordinado ao 6° Comando Regional, sediado em Cáceres-MT, por motivo social.
Os motivos são que maior parte da família reside na cidade de Cáceres, minha esposa perdeu o pai precocemente em 1997 quando ele trabalhava no Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, saliento também que seus avós maternos estão bem de idade e há uma premente necessidade da minha esposa e eu ir morar na cidade de Cáceres para ficarmos mais próximos deles e da família, para que eles possam curtir o bisneto e para que possamos aproveitar também esses últimos momentos da vida deles juntos, exponho ainda que em outubro de 2017 morreu seu avô paterno e por este militar estar viajando em serviço para Tangará da Serra à época e também minha esposa que estava gestante de 08 meses, não deu para irmos ao velório do mesmo, pai do SD Odenil de Campos, meu finado sogro e que Deus o tenha, policial que em 1997 teve sua vida ceifada em serviço por um acidente quando fazia patrulhamento aquático em Barra do Bugres. Deu ensejo também a essa solicitação o fato de estar procurando permuta faz 02 anos com algum militar daquele 6° Comando Regional, porém sem lograr êxito. Imprescindível faz-se mencionar também que estamos com filho pequeno de 01 mês e pouco e passando apertos no orçamento por somente eu estar empregado, pagando carro, aluguel e todas as despesas de casa no momento e por minha esposa não estar empregada por não termos ninguém para cuidar do bebê e nem condições financeiras de pagar um berçário; ressalto também que minha esposa tem uma filha de 06 anos e que por motivos pessoais e financeiros mora com os tios em Cáceres, e se formos morar lá consequentemente ela irá morar conosco, minha sogra cuidará do nosso filho para que minha esposa possa trabalhar, e até o financeiro nosso vai ser aliviado, pois o custo de vida lá é mais barato, tipo aluguel comida, deslocamento etc.
 
Clamo a vossa senhoria uma atenção especial quanto a esta solicitação. Estou num Batalhão ótimo para trabalhar que é o BPMTran/CESP, porém motivos familiares e financeiros ensejaram este pedido, e clamando uma atenção especial de vossa senhoria quanto a isso anseio esperançoso por ser transferido para Cáceres-MT. 
Solicito de vossa senhoria adequação na escala de serviço do dia 19/12/2017 o qual estarei escalado para trabalhar no 1°turno; para acompanhar minha cônjuge na referida perícia. Destarte, a referida solicitação vem com fulcro e intuito de não atrapalhar o bom andamento do serviço em questão desde já agradeço.
	
Respeitosamente, 
Luiz Felipe dos Santos – SD PM
RG 887.455 PMMT

Continue navegando