Buscar

vitorio tem problema de pesca

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1
O Projeto de Governo de Vitório, está em que ele ele deve fazer para realizar sua vontade, que é pescar trutas e levar 12 peixes para casa, sendo assim, ele deve elaborar uma estratégia para pescar, como se concentrar ou pedir ajuda para os outros pescadores. 
Já a Capacidade de Governo de Vitório, consiste em o que ele estudou, e o que ele tem, as ferramentas, para enfrentar o problema, ou seja, para conseguir pescar o que deseja. Sendo assim, mesmo que ele não tenha muita experiência e paciência, para ele conseguir pescar o que deseja, vai ter que se concentrar e ter paciência para pesca. Ou ele pode pedir ajuda aos melhores pescadores. 
E por fim a Governabilidade de Vitório, está relacionado ao controle que ele tem para pescar, no entanto, tem as dificuldades que ele tem como o equipamento que vai utilizar é para peixes grandes, e que ele tem tem muita paciência, porém para pescar truta tem que ter concentração; ou até mesmo por ter os 12 melhores pescadores, pode ter uma maior dificuldade para pescar, pois vai ter mais pessoas pescando trutas.  
2
 O objetivo de Vitório é pegar trutas e 12 peixes  para seus convidados, no entanto, ele pode ter algumas dificuldades para alcançar o seu objetivo, pela falta de paciência, ou pelo excesso de pescadores profissionais no Campeonato de Truta, diminuindo assim, a quantidade de truta que ele possa pesca. 
 
3
 Sim, pois se Vitório tiver paciência e se concentrar ele pode conseguir pesca o que deseja, e ele também pode pedir algumas dicas para o pescadores, dessa forma, ele vai adquirir mais habilidades para pescar. 
4
Caso Vitório não pesque nenhuma truta, ele pode levar os peixes que pescou para casa; ou ele pode pedir aos pescadores, algumas trutas para impressionar Norma; ou ele pode comprar trutas, e fala que ele mesmo pescou; e outros. 
5
A ideia de Oportunidade, é utilizada para definir o momento ou a ocasião propícia para fazer ou aproveitar algo. No caso oportunidade de Vitório, podemos dizer que ele pode ter a oportunidade de aprender a pescar com os melhores pescadores do país, ou até mesmo se ele aproveitar o momento pode observar, como se pesca corretamente.
6
A Capacidade de Governo de Vitório, consiste em o que ele estudou, e o que ele tem, as ferramentas, para enfrentar o problema, ou seja, para conseguir pescar o que deseja. Portanto, é um dado que pode se modificar, pois ele pode adquirir mais conhecimento; ou comprar ferramentas mais adequados a pesca que deseja, e outros.
7
Não. A Governabilidade de Vitório se refere ao controle sobre uma determinada situação, no caso, como ele pode controlar suas habilidades na pesca. Sendo assim, essas habilidades podem variar ao decorrer do tempo, como por exemplo, ele pode se especializar e adquirir novas habilidades para pescaria; ou ela pode ir pescar em um dia que estiver estressado, dessa forma, como a pescaria precisa de concentração e paciência, pode aumenta o grau de dificuldade. Portanto, a Governabilidade pode variar de acordo com o que, novas variáveis são inseridas ao longo do tempo.

Outros materiais