Buscar

A CONSPIRAÇÃO NAZISTA DE ADOLF HITLER

Prévia do material em texto

CENTRO UNIVERSITARIO PLANALTO DO DISTRITO FEDERAL
CRISTIANE DE SOUZA BOSE LIKER
MATRICULA: 02410028762 1º SEM/206
A CONSPIRAÇÃO NAZISTA DE ADOLF HITLER
(Documentário, Discovery Channel)
AULAS PRATICAS SUPERVISIONADA – APS
PROFESSORA: FABIANA BORGES
Brasília
2016
O presente documentário aborda as crenças dos líderes nazista que acreditavam em uma raça humana superior, quais eles denominavam os arianos.
Hitler foi denominado pelos nazistas como o messias, assumindo assim a liderança do grupo, onde com os demais membros do grupo nazista buscava purificar sua raça e montar uma raça pura, sem contaminação, formando assim uma nova religião unida a doutrina, a religião de sangue, onde prevalecia o sangue puro e não a fé, assim juntou o símbolo Suástica a religião.
Essa nova religião, liderada por Hitler, selecionavam pessoas com biótipo específicos – homens e mulheres - tinham que ser alto e magro, olhos de coloração azul ou verde e cabelos loiros, os que passavam por essa seleção eram considerados arianos puros e recebiam a missão de procriarem com várias outras arianas, afim de montar um exército, as crianças eram treinadas para se tornarem guerreiras, contudo as crianças que não fossem sadias eram exterminadas, assim como houve extermínio de doentes, viciados e judeus em massa.
Adolf Hitler, em sua ambição de construir uma nova raça, espalhou um reino de terror, crueldade, onde utilizava rituais ocultos, misticismo, tradições pagas ao ocultismos e derramamento de sangue de inocentes, atrocidades praticadas sob a justificativa da existência de uma raça superior. A prática dos ocultismos também era utilizada a fim de alcançar os objetivos políticos desejados, onde a crueldade de um governo maníaco extrapolava a insanidade de seu líder.
Hitler era um político ditador absoluto e um sumo sacerdote ordenado, que governou, liderou os seus de acordo com os preceitos de sua nova religião, religião que envolvia ocultismo e magia negra, e em busca da “perfeição”, houve uma prática de perseguição política, étnica, religiosa e sexual, qual originou na história o maior massacre e extermínio de judeus, também conhecido como o holocausto.

Continue navegando