Buscar

aula 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Queridos mestres, prezados colegas, distintos convidados.
	Prezados mestres,
A nossa primeira palavra é dirigida a vós. O fazemos movidos pelo sentimento de gratidão, pois, mesmo diante das dificuldades que vossa vocação impõe, seguiram no desempenho da tarefa, até conduzir-nos a plenitude do saber. Somos profundamente agradecidos. Professores, acreditem que temos a consciência do quanto lhes somos devedores, aceitai o nosso simples, mas sincero muito obrigado.
	Obrigado por ter-nos guiado por caminhos até então por nós desconhecidos. 
	Alguns dos que conosco começaram a caminhada esmoreceram, mas, nós, estimulados pela vossa força, cooperação e apoio fomos induzidos a prosseguir.
	E aqui estamos hoje fazendo parte de uma elite cultural de expressivo valor social.
	Agradecemos a Deus, cujo respeito é o principio da sabedoria, por este momento importante que nos é dado comemorar.
	Prezados colegas, respeitáveis mestres, estamos experimentando um momento, que por sua magnitude, não encontramos vocábulos que expressem, palavras que expliquem essa realidade. Não é só o reflexo de um momento solene, é muito mais, é estima, amizade, é uma convulsão de sentimentos. Este momento não se repetira jamais.
	 Senhores mestres, seguiremos por diferentes estradas, mas, cientes de uma mesma realidade e que, como gestores, administradores e contabilistas, nos dedicaremos ao que nos for confiado, com dignidade e honestidade, conforme nos foi ensinado. 
	Esta semente germinara, frutificara e disto vós sereis testemunhas.
	Não vos decepcionaremos, jamais!!
	Ressaltamos que a partir de agora, que concluímos nosso curso, sentimos grande autoconfiança para sermos úteis ao ser humano, a sociedade e a pátria.
	Ilustríssimos professores: Ralf Gustschager nosso paraninfo e Katya rizzon nossa homenageada. Muito acertada foi a nossa ideia quando decidimos pela escolha que fizemos, de convidar pessoas cujos predicados fossem concordados por todos, pessoas que exerceram influencia ao grupo, influencia tão marcante que simplesmente com suas presenças nos sentíamos mais confiantes, por vós, sentimos uma respeitosa afeição.
	Senhor José galezinsk funcionário homenageado, obrigado por ter tido paciência conosco, nos atendendo sempre com urbanidade até quando nós não estávamos sendo gentis com o senhor. Nunca lhe faltou um sorriso, e as vezes, era só o que estávamos precisando e encontramos em sua pessoa. Mais uma vez o nosso muito obrigado.
	Queridos pais, esposos e esposas, noivos e noivas, namorados e namoradas, familiares que nos acompanharam nesta trajetória, não poderíamos deixar de lhes dizer o quanto somos reconhecidos pelo muito que por nós fizestes. Vossos são os louros de nossa vitória.
	Prezados colegas, distinto auditório, peço lhes licença para dirigir uma palavra em particular aos meus familiares. Meus queridos, de coração aberto e de alma escancarada; serei eternamente reconhecido eis o fruto de vossos dias de luta este momento é de vocês!!!

Outros materiais