Buscar

ATIVIDADE COMPLEMETARES 3 ANO LETIVO UNIP

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE COMPLEMETARES
RESUMO DO ANO LETIVO 
I- INTRUDUÇÃO 
Nesse meu primeiro ano letivo na unip EAD consegui entender um pouco sobre equilíbrio de uma empresa, sendo que para manter uma empresa funcionando bem e gerando lucro é fundamental fazer o que os especialistas chamam de boa administração. Parece simples, mas ainda há muitos empresários que encontram dificuldades em acertar a gestão do negócio. Muitos donos de empresas conhecem as ferramentas de gestão e como executá-las, porém esquecem que a boa administração exige mais do que executar tarefas, é preciso planejar o negócio com rumo e direção bem definidos porque se não tiver uma direção bem definida raramente terá sucesso futuramente dentro do mercado competitivo.
II. A LOGISTICA 
Saber como desenvolver a logística é fundamental para o crescimento e competitividade dentro de uma companhia. Para as empresas precisa traça uma boa logística dentro de se para que se torne grande dentro do mercado Com a evolução da comercialização de produtos, vimos que a indústria, o comércio e os serviços passaram por uma revolução para atender à crescente demanda e aproveitar oportunidades de negócios frente ao crescimento da concorrência. O que antes era foco em fazer, hoje o foco está em como fazer. Porque da mesma maneira que você esta focado em fazer pode ter certeza que outras também estão, para que isso aconteça é preciso foco fé e determinação Pode se dizer que a competitividade não está somente no produto e serviço que uma empresa venda, pois este pode ser encontrado em outro lugar, mas sim como ela venda, como é feito é o diferencial. Para que se torne grande nacionalmente 
III. FUNDAMENTOS DENTRO DA LOGISTICA 
Nesse pequeno resumo do meu ano letivo percebe que para as empresas ter sucesso elas também precisa investe em fundamentos olha uma coisa importante que eu não sabia as formas de administração e seus conceitos, características e fundamentos, são questões básicas de um administração, formas de gestão, opinião, conceitos referentes à área da administração, também formas os conceitos de ações direcionados à sustentabilidade. Embora essas sejam algumas das questões básicas que devem ser respondidas antes de se iniciar qualquer negócio, as empresas sempre costuma contratar consultor para formalizá-la o negócio e realizar os controles básicos da empresa tais como: separar as contas pessoais das contas da empresa, organizar as entradas e as saídas financeiras, controle de fluxo de caixa mensal ou semanal e controles de gastos que consiste em tomar decisões relativas ao estabelecimento de objetivos estratégicos, táticos e operacionais, com base nos conceitos apresentados, concebeu-se uma definição de administração: para que tenha uma elaboração de estratégias de curto, médio e longo prazos, criação. Dentro desses conceitos a UNIP EAD esta mim auxiliado para um bom desenvolvimento que por se só eu não ia conseguir com isso temos.
Administração e seleção de pessoal, bem qualificadas para que aja uma organização, e análise de métodos para serem inseridos no programas de trabalho, para que tem um orçamento de administração de toda material prima e financeira, sempre com o conhecimento do administração de mercadológica, o administração de produção, de relações industriais, tem o conhecimento que além de outros campos em ele atua esse
IV CONCLUSÃO SOBRE EAD
A Educação a Distância - EAD, mediada por  tecnologias, é hoje uma realidade em muitas instituições de ensino superior. Neste cenário,  experiências vão se expandindo, rapidamente, em busca da compreensão das reais possibilidades, alcances e limitações dessa nova modalidade de educação.  Em meio a esse cenário, ainda permeado de incertezas, algo  parece certo : 
Com isso o EAD, via rede, tende para  um fato irreversível e, portanto, é preciso enfrentar os desafios e experimentá-la. E, por onde começar?. Esta parece ser a pergunta inicial e inquietante para muitas instituições de ensino. Começar, refletindo sobre as práticas pedagógicas, conhecendo as experiências prévias dos protagonistas da  educação, seus saberes, expectativas, interesses e atributos percebidos nesta modalidade de educação, pode ser a chave para alcançar êxitos na inovação que se deseja implantar. Conscientes dessa situação, para que novas pessoas que não tem tempo o bastante para uma faculdade presente torna uma boa opção a sim como a minha.

Outros materiais