Buscar

Relatório de Observação

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Chegando em uma barzinho com minhas amigas, sentamos em uma mesa e obeservei que o lugar estava bem cheio e movimentado, com varios jovens de idade de 18 a 26 anos.Todos estavam muito bem vestido, como se tivesse indo para uma festa.
A maioria das meninas estavam usando saltos e roupas bem coladas e curtas, com maquiagem bem pesadas. Os meninos usavam blusas, calça jeans e tenis, consegui observar tambem que muita gente do bar, além de sempre estar com alguma bebida alcoólica, estava sempre fumando alguma coisa como o cigarro de palha.
O bar tem um ambiente fechado e outro aberto, as pessoas ficavam mais na parte aberta, andando e conversando. Observei que muita gente fica andando no bar, para que possam fazer amizades com as outras pessoas, pois uns ficam chamando uns aos outros pra conversar ou flertar entre eles.
Reflexão
Hoje em dia muitos jovens frequentam bastante os bares para poderem relaxar de uma semana cheia de trablho e estudos, como também frequentam para poder flertar com as garotas. 
As meninas usam roupas e maquiagens extravagantes, e é possovel perceber em seu semblante que elas estao seguras de si, por usarem essa vestimenta e nao demonstram medo de serem julgadas.

Outros materiais