Buscar

A Princesa Exilada e a Busca pela Paz

Prévia do material em texto

Há muitos anos atrás, algo de errado aconteceu, um problema de rotação na terra ocasionou em um redirecionamento dos raios solares.
Essa mudança ocasionou numa doença, que se manifestou na população, o problema foi que: essa doença só aparecia em pessoas brancas.
Então, imagine só em quem a culpa caiu, os negros foram os primeiros a serem acusados, alguns diziam que eles tinham jogado uma praga, outros falavam que eles contaminavam a população, os mais ariscos diziam que eles foram mandados pelo próprio diabo.
As pessoas saíram matando qualquer pessoa de cor que viam pela frente, e os governos, para tentar amenizar o estrago, os enviaram para os países mais afastados, como Indonesia, Papa Nova Guine, Australia e Nova Zelandia.
Mas, e como dizem, quem ri por ultimo, ri melhor. Os cientistas exilados descobriram a cura pro alvejamento ( uma das características da doença, já que a pessoa começa a ficar totalmente branca, inclusive seus órgãos internos) e cobram uma furtuna por ela, e ainda exigem que todos os minérios preciosos vão diretamente para a coroa.
Bom, agora que eu já expliquei a historia, vou me apresentar, sou Layla, princesa dos CPNE ( conjunto dos países negros exilados).
Minha mãe, a rainha Niara, acha que já está na hora de selarmos a paz com os países brancos, e teve a brilhante ideia de me mandar pra Nova Inglaterra, a capital dos países brancos, para conhecer o príncipe regente, Stuart Frenhurt.
Por mais que eu acredite que é uma ideia absurda, acho que temos que selar um acordo de vez. Mas não ache que vou ficar calada, afinal, eu tenho mais poder que todos eles
Eu sou a futura rainha da CPNE, e agora eu vou dominar o resto do mundo.

Continue navegando