A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
Resenha do filme Epidemia

Pré-visualização | Página 1 de 1

Aluna: Maria José da C. Alexandre
Prof.: Bergson
RESENHA DO FILME “EPIDEMIA”
	Em 1995 um coronel médico San-Daniels chefe de pesquisa epidemiológica é chamado a uma hospital para investigar junto com sua equipe uma doença causada por um vírus alastrador altamente contagioso proveniente de um macaco trazido para os Estados Unidos por um homem que já estava infectado e morreu pelo vírus no mesmo tempo um surto começou e começaram as investigações.
	Este vírus mata de 2-3 dias é uma vírus mortal e passa a infectar as pessoas. E enquanto os cientista investiga a doença o exército entra em ação tentando fazer bloqueio para o controle do vírus evitando que ninguém entrasse nem saísse para vê se acabava com a epidemia ali.
	O Coronel junto a sua equipe altamente preparada para combater aquela situação, mesmo assim com todo equipamentos de Proteção EPIS. Ainda houve grandes contaminação, o Coronel sabia da crueldade que seria se não liberasse os soros para aqueles pacientes com hemorragia graves matando pessoas dentro de 3 dias, ele achava que iria curar o vírus mesmo sabendo que eles poderia se contaminar até pelos aerovias mas enfrentaram usando EPIS e bombas para respirar, porque era similar ao vírus ebola.
	Aprendi e vi a importância dos EPIS e vi também que eles eram usados de acordo com seus níveis de risco.
Pedras de Fogo-PB, 20/04/2012.