Buscar

Assim como qualquer outro aluno em curso de graduação o papel do aluno ingressante no curso de pedagogia é de buscar ao máximo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Assim como qualquer outro aluno em curso de graduação o papel do aluno ingressante no curso de pedagogia é de buscar ao máximo, o conhecimento das mais diversas fontes possíveis, de modo que assim este esteja preparado para enfrentar com êxito os desafios que sucederem os mesmos no futuro como pedagogo nos mais diversos âmbitos profissionais.
 Como futuro pedagogo o aluno espera ter oportunidade no mercado de trabalho e poder desenvolver seu conhecimento na pratica.
 
O ensino superior é uma camada de formação para a execução prática do trabalho do professor, e, sua formação pode se desenvolver em vários níveis onde  o ensino superior fica por competência dos Estados e Município desde que eles atendam os níveis de responsabilidade para a implementação das instituições. 
A partir da formação continuada o educador terá a capacidade de desenvolver e melhorar sua prática didática, e aumentará seu conhecimento como professor, valendo levar em consideração o desenvolvimento pessoal do mesmo além das experiências desenvolvidas no processo de estudo.  
É possível notar que através de um processo formativo que o educador é capaz de expor seu saber, orientando a prática tendo com base a teoria, além da compreensão na formulação das habilidades de lecionar para os alunos.
Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/19379873#readmore

Continue navegando