Buscar

Resumo da Audiência 8

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Resumo da Audiência 
Audiência Cível de Justificação 01
Processo: 0802007-89.2018.8.12.0001
Tema: Ação de Reintegração de Posse
Tipo de Audiência: Justificação
Aberta a audiência de Justificação. Que tem como o objetivo do autor apresentar evidências das alegações feitas no início.
Estavam presentes a parte Autora Viviane Aparecida Martins Guimarães, representada por sua advogada Solange H. Terra Rodrigues e parte Ré Rafaela Carvalho De Morais não compareceu a audiência por causa de sua gravides, mais foi representada por seu advogado Marcos A.S. Lopes.
Foi ouvida a parte Autora Viviane, que contou os fatos ocorrido, que havia comprado a casa da Senhora Creuza em 2014 e em 20018 conseguiu passar os documentos pro seu nome. Logo após foram ouvidas as testemunhas a dona Cleuza que alega que vendeu a casa para a Sra. Viviane no ano de 2014 e foram em 2015 regularizar os documentos na IAMA.
Logo em seguida foi ouvida a Sra. Andressa, cunhada da Viviane, que morou no imóvel durante mais ou menos um ano, antes do ocorrido com a Sra. Rafaela. A mesma alega que sempre cuidou da casa para a Sra. Viviane, e que pagava a agua e luz do imóvel. Informou também que teve q sair por conta que tinha que ser dedetizada a casa por causa dos morcegos. Alega que deixou imóvel na casa, que estes foram jogados na rua quando a Sra. Rafaela invadiu o imóvel.
Não teve nenhum acordo e o Juiz deu a decisão “REITEGRADA na posse do imóvel descrito na inicial. Todavia, como há notícia nos autos de que a requerida encontra-se na última semana de gestação, por questões humanitárias e em prestígio ao princípio da dignidade da pessoa humana, que também deve ser zelado pelo juízo, determino que a aludida reintegração aconteça no prazo de 30 dias, que tenho como suficiente para que a requerida possa providenciar outro local para moradia.”

Continue navegando