Buscar

Resumo da Audiência 12

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Resumo da Audiência
Audiência Trabalhista de Instrução 16
Processo: 0025469-77.2016.5.24.007
Tema: Ação trabalhista 
Tipo de Audiência: Instrução
Aberta a audiência de Instrução. Autor: SERGIO, Réu: EQS ENGENHARIA LTDA, Dra. RENATA, que juntará carta de preposição e substabelecimento em cinco dias. 
Depoimento Pessoal Do Reclamante: inquirido, respondeu: trabalhou na 1ª reclamada de 22/9/2014 a agosto/2016, quase por dois anos. 
Foi contratado como técnico em manutenção, responsável pela área de refrigeração, prestando serviços para a Embratel; 
A base do réu na cidade estava localizada na sede da Embratel. Quando eles moravam, havia um total de 10/15 pessoas na Embratel enquanto o entrevistado trabalhava. Ele é técnico de manutenção de refrigeração há dez anos, e seu serviço é semelhante ao que ele fez na primeira reclamação, devido ao seu trabalho exaustivo. Ele trabalhou mais de 15/16 horas por dia. Sem um assistente, sua lesão na coluna foi diagnosticada como hérnia de disco. Não há casos especiais das lesões acima, e a doença se desenvolve gradualmente. 
Ele entra em campo às 7h, duas vezes por semana, e sai às 23h. Ele tem duas horas de descanso, uma hora de almoço e uma hora de jantar. Em outros dias, trabalha das 7h às 18h. E tenha uma hora de folga. As horas normais de trabalho até as 17h foram registradas no horário de trabalho e o trabalho não convencional era realizado no sistema específico da empresa, suportado pelos próprios trabalhadores.
No entanto, mesmo se iniciado corretamente, o líder superior não autorizou o pagamento, pois não acreditava que a jornada fosse prolongada por tanto tempo após a demissão de Wilson, apenas o entrevistado era técnico de refrigeração e o restante da equipe era técnico. Seja eletricidade ou equipamento auxiliar de outras empresas, o entrevistado possui assistentes que o ajudam ou até mesmo outros técnicos, mas a dinâmica das atividades a cada 15 dias é semelhante e recebeu o relatório de horas extras autorizado no sistema, que pode estar no sistema.

Outros materiais