Buscar

Resumo da Audiência 13

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Audiência Trabalhista de Instrução 02
Processo: 0025619-58.2016.5.24.0007
Tema:
Tipo de Audiência: Instrução
Aberta a audiência de Instrução. Reclamante: Autor: Jonathas Rodrigues, Réu: FACCHINI S/A., Dr. JEFFERSON e Dr RODRIGO. 
Conciliação Recusada. Ouve depoimento pessoal do reclamante: inquirido, respondeu: trabalhou na reclamada até março de 2015, não se recordando a partir de quando. Iniciou como assistente administrativo e no final como vendedor externo. Ganhava salário mais comissões; trabalhava com seu veículo e recebia uma taqueada por semana. Não foi pactuado nada pelo uso do veículo, mas apenas estabelecido que receberia o combustível; não houve pressão da empresa, mas apenas uma falta de suporte para realização do trabalho, o que gerava muitas cobranças dos clientes, causando estresse excessivo no depoente; em decorrência do estresse sofrido desenvolveu distúrbio do sono, necessitando tomar medicamentos para regularizar seu descanso; não se afastou do trabalho em decorrência dos distúrbios do sono mencionados. Nada mais. 
Depoimento pessoal da reclamada: inquirida, respondeu: quando o reclamante passou a exercer a função de vendedor externo, utilizava-se do veículo próprio para executar suas atividades. Nunca houve uma pactuação com relação ao pagamento de aluguel pelo uso do veículo o acertado era o ressarcimento de despesas com combustível, mediante contra apresentação de notas fiscais; no caso de algum dano no veículo, ocorreria o ressarcimento da despesa mediante apresentação dos recibos. Nada mais. 
As partes dispensam a produção de outras provas, pelo que resta encerrada a instrução processual. Razões finais remissivas pelas partes.

Outros materiais