Buscar

Resumo da Audiência 11

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Resumo da Audiência 
Audiência Trabalhista de Instrução 08
Processo: 0024496-54.2018.5.24.0007
Tema: Reclamação trabalhista - pagamento de horas extras e verbas
Tipo de Audiência: Instrução
Aberta a audiência de Instrução trabalhista. Estavam presentes a parte Jumara Do Prado, acompanhada do seu advogado, parte Ré Empresa SOCIEDADE CIVIL DE SANEAMENTO LTDA, representado por seu advogado.
A audiência e sobre uma ação trabalhista. Juiz já começa perguntando se tem algum tipo de proposta, para ver se há acordo entre as partes. Porém não há nenhuma proposta por parte da empresa.
Então o Juiz pergunta se vão apresentar algum tipo de prova. A reclamada apresenta defesa escrita, com documentos. E tem testemunhas para ser ouvidas. Primeiramente a autora da seu depoimento, falando dos fatos ocorrido. Depois de relatar as funções, o local, a reclamada terminou o seu depoimento. E foi a vez do reclamante prestar o seu depoimento falando dos fatos.
Depois das partes principais prestarem os depoimentos, foi a vez da testemunha Joeme, que relatou os fatos, os horários de entrada e saída , entre outros detalhes. Logo em seguida foi chamado outra testemunha, Jefersson, que afirmou ter magoa de algumas pessoas da gerencia da empresa. Falou das folhas de pontos.
Ficou desnecessário a oitiva da testemunha da parte ré.
Encerrada a audiência sem acorodo.

Outros materiais