Buscar

A IMPORTANCIA DE ORAR COM SEU ESPOSO Ministerio Algo Mais

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A IMPORTANCIA DE ORAR COM SEU ESPOSO
VERSICULO: Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16
Orar juntos diariamente é um exercício que deve ser feito pelo menos 5 minutos.
Haverá grandes mudanças na vida há dois, como na área espiritual, comportamental, financeira e inclusive na área sexual. Creia, Deus age em todas as áreas quando abrimos nossos corações e mentes para ele.
Vocês irão aprender a dividir pensamentos, preocupações e aquele vazio que sentiam na vida a dois vai desaparecer, porque existirá liberdade entre marido e mulher. 
Quando oramos juntos o brilho dos nossos olhos mudam, começamos a irradiar a beleza de Deus. Poderemos provar o amor incondicional e sentir que ele é real e não se apaga.
Através da oração diária alcançaremos um relacionamento fortalecido, porque Deus, estará abrindo nosso coração e vai nos mostrar os pontos que devem ser mudados, tornando este momento gratificante e de apoio mútuo.
Aprenda a agradecer a Deus pela benção da oração, é uma forma de dizer “obrigado” a Deus todos os dias e ele lhe retribuirá com confiança, amor, perdão, perseverança e lutas vencidas.

Outros materiais