Buscar

LaPresuntaAbuelita.TraducciónPt

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Era uma vez uma menina que foi passear na floresta. De repente, lembrou-se de que não havia comprado presentes da avó.
Ele passou por um parque e arrancou alguns brotos vermelhos. Quando chegou à floresta, viu uma tenda entre as árvores e alguns filhotes de leão comendo carne.
Seu coração começou a bater forte.
Assim que aconteceu, os leões pararam e começaram a andar atrás dela. Ele procurou um lugar para se refugiar e não o encontrou. Isso parecia horrível.
Ao longe, ela viu um caroço se mover e pensou que havia alguém que poderia ajudá-la. Quando ele se aproximou, viu um urso nas costas. Ele ficou em silêncio por um tempo até o urso desaparecer e, quando a noite chegou, ele decidiu incendiar o bolo de agrião que ele tirou da bolsa. Ele começou a preparar o ensopado e também lavou algumas ameixas.
De repente, um homem despido apareceu com o saco empoeirado que lhe perguntou se poderia compartilhar o jantar com ele. A garota, embora com muito medo, perguntou seu sobrenome. Ele respondeu que seu sobrenome era Gutierrez, mas que ele era mais conhecido pelo apelido de Pepe.
O homem disse-lhe que o molho ensopado era requintado, mas um pouco salgado. O homem lhe deu um copo de vinho e, quando ela se endireitou, sentiu-se um pouco tonta.
Gutierrez, vendo-a bêbada, ofereceu-se para levá-la à casa da avó. Ela penteou os cabelos compridos e, segurando o braço, seguiam para a casinha da floresta.
Enquanto caminhavam, viram pegadas de raposa na direção do porão da casa. O cheiro de um molho rico chegou à porta. Ao entrar, eles tiveram uma má impressão: a avó, de costas, estava apagando algo em um lençol, sentada em frente à mesa. Assustados, viram que um rabo peludo estava aparecendo debaixo da bolsa. O homem pegou uma vassoura e bateu na suposta avó quebrando um dente. A garota, sendo enganada pelo lobo, queria eliminá-la aplicando golpes diferentes.
Enquanto isso, a avó, que estava amordaçada, começou a bater a tampa do porão para tirá-la de lá. Quando descobriram de onde vieram os golpes, conseguiram pinças para abrir o ferrolho todo enferrujado. Quando a avó saiu, com todas as roupas sujas de poeira, ligaram para os guardas da floresta para contar tudo o que havia acontecido.

Outros materiais