Buscar

Ed. física

Prévia do material em texto

Hayssa Lorany Ferreira Vaz: 30385
Condições dos professores no ambiente de trabalho
 
O trabalho de um professor de educação física apresenta grande desgaste físico, alto ruído, devido ao trabalho instável, estética corporal e faixas etárias etc.
 Os fatores biomecânicos envolvidos nas tarefas profissionais fornecem alto tempo em pé, postura insuficiente, tarefas repetitivas, horas de trabalho excessivas e aumento do trabalho manual são fatores considerado importante na análise da carga de trabalho e sua relação com a equipe fadiga, esgotamento, doenças cardiovasculares e acidentes.
Dentre as queixas de dor, a área com maior prevalência foi a lombar com 49 casos (26,63%). Para doenças, encontre os casos mais comuns a gripe (n = 67; 36,41%).
Os profissionais que trabalham na água na maioria das vezes são mais imerso na agressão. A água da piscina tem um processo de esterilização química, onde o cloro é utilizado na forma de hipoclorito de sódio.
Diferentes trabalhadores freqüentemente relatam reclamações, o contato de longo prazo na piscina pode irritar os olhos, nariz e garganta substâncias presentes no ambiente de trabalho. Exposição a produtos químicos como o cloro, também pode causar rinite alérgica, irritação da membrana mucosa trato respiratório superior e infecções subsequentes.
Enfim, pode-se dizer que o professor de educação física participe de esportes aquáticos, ou talvez um professor de educação física, trabalhe nas condições mais inadequadas. O problema mais sério é devido ao excesso de horas de trabalho, os profissionais devem receber maiores recompensas financeiras.
Muitos professores, embora as condições de trabalho sejam muitas vezes desfavoráveis, eles estão muito satisfeitos. Gostam do que fazem, estão satisfeitos com os produtos que produzem e querem continuar treinando para melhorar o desempenho do aluno e seja feliz no desenvolvimento do trabalho.

Continue navegando