Buscar

Atividade 27 de março Sistemas Organizacionais

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Atividade 27 de março  – Recall
Pessoal,
Após assistir aos vídeos postados, favor responder as seguintes questões que estão relacionadas ao processo de Recall que vimos na aula remota de hoje.
1 – Quais as medidas que podem ser tomadas pelos governos e pelas empresas da área automobilística para reduzir o número de Recall dos veículos?
O Governo precisará ser firme e começar a multar as empresas que apresentaram o número alto de Recall, só dessa forma esse índice irá diminuir e as Empresas responsáveis deverá investigar o que está ocorrendo na linha de produção, para corrigir e assim evitar esse o número do Recall.
2 –  Aponte as razões que você acredita que justificam a baixa adesão dos clientes ao Recall das empresas?
Muitos consumidores que não comparecem ao Recall não chegaram a vê ou receber o chamado, não tiveram acesso a esse comunicado.
3 – O que pode ser feito pelas autoridades governamentais e pelas empresas para garantir uma maior participação dos clientes ao Recall?
As empresas juntamente com o governo precisam investir em mídias pesadas para chamar a atenção da população, essa chamada precisa ser em todas as mídias de acesso a população, seja rádio, televisão, jornais, redes sociais, para que atinja o máximo de pessoas.
Observação: Vocês devem postar, em até 48 horas, a resposta dessa atividade através da Caixa de Entrada do Canjas. A partir da postagem é que o professor confirmará a presença dos alunos na aula.

Outros materiais