A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
3 pág.
Antropologia, ÉTICA e cultura

Pré-visualização | Página 1 de 1

ELAINE APARECIDA DA SILVA 
RA 8090841
 Portfólio ciclo 3
 ANTROPOLOGIA, ÉTICA e Cultura 
 
 
 Cuiabá 
 2021
Título: A procurar da felicidade 
Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa vida decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos, Chris tenta usar uma habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabaram despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigo ou onde quer que consigam um refúgio mantendo a Esperança de que dias melhores viram.
No final, depois de tanto estudar e trabalhar duro no estágio, ele conseguiu ser efetivo na empresa, alcançar um sonho e de certa forma, encontrar a Felicidade. O filme termina expondo que ele monta a própria empresa Gardner Rich e Cor na sua casa com investimento inicial de 10 mil dólares, a empresa cresce e ele vende parte humanitária recheando sua conta bancária com mais de trezentos milhões de dólares. No caminho da Vitória Chris compra 2 Ferrari.
Conclusão 
Nesta obra, dirigida pelo italiano Gabriele Muccino, há uma mensagem fundamental a todos que batalha por uma vaga no mercado de trabalho a certeza de que, se você realmente quer alcançar um sonho, você tem tudo para conseguir esse intento.
Persistência: não desistir jamais, este é o ponto forte da história de Chris Gardner. Apenas de todos os problemas enfrentados, das dificuldade e dos obstáculos, a persistência e sua capacidade de superação, talvez sejam as maiores lição extraída da sua história..
 
Data de lançamento:2 de fevereiro de 2007 (Brasil)
Diretor: Gabriele Muccino 
Referência 
Google.com/search?q=filme à procura da felicidade

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.