Buscar

Filme vida de Inseto

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Filme vida de Inseto.
O Flick sempre teve atitude empreendedora com suas invenções, porém tinha dificuldade de implanta-lás, pois as formigas à sua volta tinham medo e muita resistência à mudança.
 E também podemos observar que na colônia não tinha flexibilidade organizacional onde não podiam fazer outras atividades além daquelas que lhe eram impostas.
 Na vida profissional às vezes é assim, você dá uma ideia para aquele projeto mas seu chefe não acha tão bom assim acha que o projeto pode fracassar e prejudicar o trabalho ou quando você quer ir para outra área da empresa onde você sabe que vai se identificar e não pode, pois você foi contratado para aquela função e não tem a possibilidade de ir então fica desanimada e chateada.
No filme a formiga Flick sempre criava uma invenção diferente para melhorar a vida no formigueiro ate pensava que fazia tudo errado para ajudar a colônia, toda vez que fazia algo para ajudar ninguém acreditava nele, era chacota da colônia e suas companheiras achavam todas as ideias mirabolantes ou perigosas demais, mas Flick nunca desistiu até que um dos seus planos deu certo e acabou mudando a vida da sua colônia.
 Mesmo sendo difícil, o jeito é não desistir, se houver uma oportunidade sempre tentar.
É necessário acreditar em si, e no seu potencial e nos métodos utilizados para gerenciar o trabalho em equipe e principalmente no poder da inovação.
Tem alguns momentos da vida que paramos para pensar será que estou fazendo tudo errado? Existem dificuldades no caminho, mas não é motivo para desistir é preciso deixar os obstáculos de lado e seguir em frente para encarar a vida está por vir.

Outros materiais