Buscar

Avaliação Final (DISCURSIVA) - Orçamento Empresarial - Uniasselvi

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Orçamento Empresarial (CON30)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( Cod.:669394) ( peso.:4,00)
	Prova:
	33015210
	Nota da Prova:
	-
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	Para elaborar o orçamento de produção, devemos primeiramente definir nosso orçamento de vendas. A partir da quantidade estimada de vendas, podemos orçar a necessidade para nossa produção. Como podemos resumir o esquema do Orçamento de Produção?
	Resposta Esperada:
A empresa parte da previsão de vendas, adiciona a esse valor o estoque de produtos acabados pretendido para o final do período e subtrai o estoque inicial. Podemos resumir da seguinte forma: Vendas Previstas + Estoque de Produtos Acabados Pretendido para o Fim do Período - Estoque previsto para Início do Período = Projeção do Volume de Produção.
	2.
	Em uma empresa, há diversas fontes de recursos e etapas da produção que influenciam no seu resultado econômico e financeiro. Há também outras influências que determinam aspectos favoráveis e desfavoráveis nesses resultados. Quanto a esses aspectos, disserte sobre a influência dos aspectos internos e externos nas atividades da empresa.
	Resposta Esperada:
O profissional contratado para o gerenciamento das informações para a empresa precisa estar atento, pois diversos fatores externos podem influenciar as atividades operacionais da empresa (como o governo, a logística, o câmbio etc.). Ao mesmo tempo que isso ocorre, a empresa também sofre influências internas, como o absenteísmo, o estoque, a falta de caixa, e o gestor deverá sempre estar atento para evitar que esses fatores prejudiquem o resultado da empresa.
Parte inferior do formulário

Outros materiais