Buscar

PORTFÓLIO 1º e 2º SEMESTRE ADM, CCO E ECO 2021 - Expansão dos negócios da vinícola DON PABLO

Prévia do material em texto

Há 08 anos
Já imaginou sempre tirar NOTA MÁXIMA em seu Portfólio assim como os demais Cursistas fazem sem precisar quebrar cabeça e perder noites confeccionando-o?
Então, seja muito bem vindo(a), meu nome é RAILDO, sou especialista em confecção de portfolios de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Púbica, Educação Física entre outros Cursos da UNOPAR e ANHNAGUERA, estou no mercado há 08 (OITO) anos, tenho muitos clientes satisfeito Graças a DEUS. Estou aqui para te ajudar a tirar uma nota máxima em seu trabalho acadêmico e já tenho pronto para envio este: 
PORTFÓLIO 1º e 2º SEMESTRE ADM, CCO E ECO 2021 - “Expansão dos negócios da vinícola DON PABLO”.
Situação Geradora de Aprendizagem (SGA)
A vinícola “DON PABLO” é uma vinícola familiar situada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, famoso por suas vinícolas e pelas características de clima e terreno que favorecem o desenvolvimento dos vinhedos. 
A vinícola é especializada no cultivo de uvas selecionadas, elaborando os vinhos artesanalmente, tendo como resultado uma bebida premium e com sabores únicos. 
A “DON PABLO” possui na sua linha “PREMIUM” envasado em garrafas de 750 ml, qualidades reconhecidas pelo mercado, além de serem amparados por rigorosos processos técnicos e legais de fabricação. 
A empresa foi constituída a 15 anos pelo empreendedor e descendente italiano Francesco Totti.
A vinícola passou por um período de crescimento desde a sua fundação, alavancando em seu portfólio de clientes de toda a região, bem como turistas que frequentam constantemente o estabelecimento. 
Com o sucesso da vinícola, o empreendedor Francesco Totti, vislumbra a expansão dos negócios, por meio da criação de um e-commerce para vendas online e a exportação para países vizinhos. 
Nesse contexto, o empresário contratou você para orientá-lo em como deve organizar seu processo de expansão dos negócios. 
Diante desses fatos, você deve ajudar Francesco a responder os seguintes questionamentos: 
 	• Qual foi o crescimento das vendas nos últimos anos? 
 	• Qual é a posição contábil atual do negócio? 
 	• Qual o custo para financiar a expansão dos negócios? 
 	• Qual é a situação de liquidez financeira atual da empresa? 
Analisando a situação acima e os questionamentos apresentados, o você deverá realizar as atividades a seguir para que coloque em prática os conhecimentos interdisciplinares adquiridos. 
O conjunto das respostas a seguir deverá resultar no texto que será entregue na forma da sua PTG. Fique atento às regras descritas neste mesmo documento no item NORMAS PARA ELABORAÇÃO E ENTREGA DA PRODUÇÃO TEXTUAL.
Caso tenha interesse entre em contato:
WhatsApp: 073 99912 5456
E-mail: raildoyy@gmail.com

Continue navegando