A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
Avaliação3 Eletroterapia

Pré-visualização | Página 1 de 1

Peso da Avaliação4,00
Prova32235238
Qtd. de Questões2
Nota8,25
1A eletroterapia consiste em um recurso altamente utilizado na estética, em que são aplicadas correntes elétricas diversas para proporcionar resultados específicos. Entretanto, em diferentes equipamentos estéticos encontramos um parâmetro chamado de potência. Sobre o contexto, explique o que é potência.
Resposta esperada
Potência pode ser entendida como o trabalho realizado pela corrente elétrica. A unidade usada para medir a potência é o Watts (W) ou o Joule (J). A potência é que produz a sensação agradável ou desagradável aos clientes, sendo assim, quando o cliente relatar dor ou maior sensibilidade, podemos diminuir a potência.
2A cavitação ocorre em toda aplicação de ultrassom, uma vez que a oscilação molecular que ocorre de maneira cíclica promove a formação de bolhas de ar/gás. A partir disso, podem ser classificadas em estável ou instável. Disserte sobre a cavitação estável.
Resposta esperada
A cavitação estável é aquela na qual as bolhas vibram nas ondas de pressão do US, aumentando e diminuindo de tamanho sem se romper. Esse efeito é considerado normal e desejável, pois provê efeito terapêutico.

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.