Buscar

Pesquisa de mercado Flex

Ao contrário do tipo de mercado e do sistema de trocas existentes no século XVIII, atualmente, as trocas de produtos e serviços são muito complexas devido ao seu tamanho, pois, como sabemos, o mercado está definitivamente globalizado, fazendo com que as empresas tenham a sua atenção redobrada com relação ao conhecimento do mercado em que atua ou pretende atuar.Com relação aos diversos tipos de segmentos e os tipos de mercado mais conhecidos do público consumidor, e considerando o mercado de serviços, assinale a alternativa CORRETA:

A) São produzidos por organizações ou por profissionais liberais, ou seja, o médico, o advogado, o engenheiro, o pedreiro, o mecânico, os hospitais, as transportadoras, as clínicas, as universidades, entre outros.


B) É aquele que compra produtos e serviços para consumo próprio, que contribui para o desenvolvimento da produção, da economia e da sociedade. É ele que dita as tendências, que determina o preço, margem de lucro e que exige qualidade.


C) São produtos e serviços adquiridos pelos governos da União, estados e municípios, para atender às reivindicações sociais das comunidades.


D) É aquele que, através de máquinas, equipamentos e pessoas, transforma a matéria-prima em novos produtos, que, diferentemente da matéria-prima, poderão ser consumidos em seu estado natural.


























































Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais