Buscar

A aplicabilidade das lutas na infância ou adolescência pode trazer inúmeros benefícios se forem bem trabalhadas. Assinale a alternativa .

A aplicabilidade das lutas na infância ou adolescência pode trazer inúmeros benefícios se forem bem trabalhadas. Assinale a alternativa CORRETA com relação ao ensino da luta para criança ou adolescente:

A) Deve-se trabalhar, além dos fundamentos e das técnicas, o respeito, valores, cooperação em crianças, priorizar o aprendizado motor, correção dos movimentos e aspectos lúdicos.


B) Deve-se trabalhar, além dos fundamentos e das técnicas, o respeito, valores e cooperação. Em crianças, deve-se trabalhar com mais ênfase a preparação física do que o aprendizado motor.


C) Com o adolescente, deve-se trabalhar, além dos fundamentos e técnicas, o aprendizado motor, o respeito ao próximo, o individualismo e as aptidões físicas utilizadas na luta praticada.


D) Com o adolescente, deve-se trabalhar além dos fundamentos e técnicas o aprendizado motor, corrigindo os movimentos. Além disso, deve ser utilizado o lúdico para motivar e explorar os movimentos e o individualismo.

💡 2 Respostas

User badge image

Levi Salustiano

Deve-se trabalhar, além dos fundamentos e das técnicas, o respeito, valores, cooperação em crianças, priorizar o aprendizado motor, correção dos movimentos e aspectos lúdicos
0
Dislike0
User badge image

foi trolado

Letra B
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais