Buscar

Administração

Com base nas afirmações, identifique a sequência correta:

I. Um bom planejamento estratégico não deve se envolver com questões menores, tais como objetivos, metas e desafios, qualitativos ou quantitativos para a entidade, que serão objeto de um detalhamento operacional do dia a dia.

II. Os principais aspectos do negócio que devem ser abordados num bom plano estratégico são os aspectos institucionais, comerciais, financeiros, tecnológicos, de informática, de capacitação e de motivação de recursos humanos da instituição.

III. As transformações estratégicas devem ser realizadas por meio da contínua adequação das estratégias, da capacitação, da estrutura e da infraestrutura física e logística da empresa ou entidade.

IV. Uma boa metodologia de gestão estratégica deve dar ênfase, além de boa conceituação e formulação de estratégicas, na implementação das estratégias e dos planos de ação, sem descurar dos mecanismos formais de acompanhamento dos resultados e da eficácia das implantações.

V. A implantação da gestão estratégia numa organização pode, realmente, assegurar seu crescimento, continuidade e sobrevivência no longo prazo.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais