Buscar

Questão 3/10 - Gestão Estratégica e Inteligência na Segurança Privada — Leia o texto abaixo e depois responda:

“Urge destacar que o termo “inteligência” vem sendo utilizado ao longo da história sob três aspectos: a inteligência como organização, a inteligência como processo e a inteligência como produto”.



(Gestão Estratégica e Inteligência na Segurança Privada. Aula 02, Tema 01, material para impressão.).

Conforme estudado na disciplina de Gestão Estratégica e Inteligência na Segurança Privada, sobre “inteligência como organização”, assinale a alternativa correta:

A) A inteligência como organização objetiva a o controle e a privação de conhecimentos dentro e fora do território nacional sobre fatos e situações de imediata ou potencial influência sobre o processo decisório.

B) A inteligência como organização entende a inteligência como o órgão ou o setor estruturado que possui a missão de executar todas as tarefas necessárias com a finalidade de produzir conhecimentos para subsidiar os processos decisórios

C) A inteligência como organização encara a inteligência como uma metodologia, ou seja, como o método científico utilizado para a produção de conhecimentos que servirão de base para subsidiar os processos decisórios.

D) A inteligência como organização considera a inteligência como o resultado final do processo de análise, isto é, como o próprio conhecimento produzido.

E) A inteligência é a produção de dados abstratos para assessorar apenas o setor público.

💡 1 Resposta

User badge image

William Rosemberg

Segue meu perfil que eu rtb
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais