Buscar

prova

Os projetos possuem ciclos de atividades visando atingir seus objetivos dentro de prazos previamente definidos. Assim, em função desses objetivos e particularidades cada projeto possui seu próprio ciclo de atividades e prazos, por isso cada projeto é diferente. Para conseguir os objetivos e prazos previamente estabelecidos os projetos possuem fases dinâmicas, as quais podem ser classificadas em quatro grupos: a ideia (ou descoberta do que se precisa desenvolver), a visualização do que é necessário fazer (ou a concepção), a estratégia e desenho dos processos, a execução (desenvolvimento), e finalmente a entrega. Sobre os momentos dos projetos, assinale a alternativa CORRETA:

A) No momento que a ideia, ou descoberta, se converte em um produto que seja "viável" de desenvolver, é quando fica definido o começo do desenho do projeto, se iniciando a geração de detalhes e processos, e se gerando o marco (escopo) do que pode ser entregável.


B) No momento que a ideia, ou descoberta, se converte em um produto que seja "viável" de desenvolver, é quando fica definido o começo do desenho do projeto, se iniciando a geração de detalhes e processos para serem executados na concepção e nos processos operacionais.


C) As atividades ao serem dinâmicas devem ser definidas exatamente quando cada uma delas irá acontecer, caso contrário haverá o risco de atrapalhar o processo inicial do desenho do projeto e demais processos de execução durante a fase de desenvolvimento das atividades.


D) A fase do desenvolvimento deve considerar o mesmo processo do desenho do que será feito nos diversos ciclos e atividades do projeto, se gerando processos gradativos, desenvolvimento do desenho em si, execução de tarefas e adiantamento da fase operativa.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais