Buscar

Os Sistemas de Gerenciamentos de Informação de Aplicativos Integrados abrangem todas as áreas funcionais.

Executam processos de negócios que atravessam toda empresa, e incluem todo nível de gerência.

Fonte: LAUDON, K.C./ LAUDON, J.P. Sistemas de informação gerenciais. 5. ed. São Paulo: Person Brasil, 2007, p.51.

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre Gerenciamento dos Sistemas, pode-se afirmar que:

1.      o Sistema de Gerenciamento de Informação Integrado é classificado em quatro categorias: Sistemas Integrados, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão do relacionamento e Gestão do Conhecimento.

2.      o Sistema de Gerenciamento de Informação Integrado é classificado em quatro categorias: Sistema Contábil, Sistema Econômico, Sistema de Informação de fake news e Gestão do Conhecimento.

3.      o Sistema de Gerenciamento de Informação Integrado é classificado em quatro categorias: Sistema de estruturas das hierarquias, Sistema Contábil, Sistema Econômico e Gestão de pessoas.

4.      o Sistema de Gerenciamento de Informação Integrado é classificado em quatro categorias: Sistema de Pagamento de Transações, Sistema Econômico, Sistemas Integrados e Gestão de pessoas.

5.      o Sistema de Gerenciamento de Informação Integrado é classificado em quatro categorias: Sistema de Informação de Especialistas, Sistemas Integrados, Sistema Econômico e Gestão do Conhecimento.

💡 1 Resposta

User badge image

DEUZIANE NOBREGA

A resposta correta a numero 1- o Sistema de Gerenciamento de Informação Integrado é classificado em quatro categorias: Sistemas Integrados, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão do relacionamento e Gestão do Conhecimento.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais