Buscar

Qual a semelhança e três ginástica de condicionamento físico e ginástica de conscientização corporal?

💡 3 Respostas

User badge image

Estudante PD

Assim, enquanto que as ginásticas de conscientização corporal têm como principal objetivo o autoconhecimento do corpo e mente, as ginásticas de condicionamento físico procuram um objetivo relacionado a um estilo de vida saudável, através da perda de gordura corporal ou ganho de massa muscular.

1
Dislike0
User badge image

Felipe Silva

Assim, enquanto que as ginásticas de conscientização corporal têm como principal objetivo o autoconhecimento do corpo e mente, as ginásticas de condicionamento físico procuram um objetivo relacionado a um estilo de vida saudável, através da perda de gordura corporal ou ganho de massa muscular.
0
Dislike0
User badge image

Hugo Filipe

Olá Sinayra, aqui vai uma breve explicação da diferença das duas. Se a resposta ajudou, curte ela pra me ajudar também, um abraço.

A principal diferença entre ginástica de condicionamento físico e de consciência corporal é o seu objetivo principal.

A ginástica de condicionamento físico tem por objetivo principal preparar o corpo de quem a pratica para um esforço físico mais "sério", podendo ser auxiliar, por exemplo, no treinamento de atletas de alto rendimento.

Já a ginástica de consciência corporal tem por principal objetivo o lazer e a saúde, e não a preparação técnica do corpo, sendo o pilates e a dança exemplos deste tipo de ginástica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais