Buscar

Olá Podem me ajudar, por favor. Att

Leia a citação a seguir.

“A epidemiologia da acne é difícil de estimar devido às variantes mais leves não serem retratadas aos dermatologistas e, muitas vezes, serem tratadas com medicamentos e fórmulas domésticas. Porém sabe-se que o maior número de relatos de acne se desenvolve em grupos que consomem alta quantidade de glicose – dieta típica das sociedades modernas e industrializadas. A discussão acerca dos alimentos que agravam o quadro acneico é controversa, entretanto as últimas descobertas sobre o impacto potencial que a dieta pode ter na patogênese da acne vulgar não podem ser descartadas” (MBNE, 2018).

MBNE. A relação da acne vulgar e densidade nutricional da dieta. Meeting Brasileiro de Nutrição Estética, 2018. Disponível

Diante das informações do texto, assinale a alternativa que apresenta o principal padrão alimentar associado à alta prevalência a acne.

a.( )Dieta ocidental.

b.( )Dieta paleolítica.

c.( )Dieta cetogênica.

d.( )Dieta mediterrânea.

e.( )Dieta low carb.

💡 2 Respostas

User badge image

Gabriela Feijo

letra a ) dieta ocidental (curte pf se ajudar)

ao estudarmos o papel de nutrientes na prevenção e tratamento da acne, é necessário ressaltar que esses nutrientes fazem parte de uma matriz alimentar, bem como de um contexto de hábitos, que caracterizam o padrão alimentar. Nesse sentindo, o padrão alimentar ocidental é associado à maior prevalência de acne, devido a sua composição nutricional.

5
Dislike0
User badge image

Helton Brandao

A RESPOSTA É: DIETA OCIDENTAL.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais