Buscar

Administração da Produção Avaliação On-Line 5 (AOL 5) - Questionário]

ATIVIDADE CONTEXTUALIZADA - Administração da Produção

Para começar, análise com atenção o texto e, em seguida, elabore sua resposta!

Um sistema consiste em “um conjunto de elementos interagentes e interdependentes relacionados cada um ao seu ambiente de modo a formar um todo organizado” (SILVA, 2002, p. 352).

O conceito de sistemas é comumente utilizado para se estudar as organizações, dado que elas são tidas como um sistema que transforma insumos (entradas) em produtos ou serviços (saída) demandados pelos clientes, a partir de um processo de transformação (TUBINO, 2017).


2. Com base na interpretação do texto acima, juntamente com seus conhecimentos adquiridos ao longo da disciplina, elabore o seu texto argumentativo-dissertativo, respondendo aos questionamentos abaixo:

Considerando os estudos da nossa disciplina e o conteúdo do e-book, elabore um texto argumentativo-dissertativo sobre Sistemas de produção, tipos de layout e projeto de produto e serviços, incluindo:

  1. Sistemas de produção 
  2. Tipos de layout para produção 


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais