Buscar

NEURO CIENCIA E APRENDIAGEM. AVA 1 CONTEXTUALIZADA

Conforme você viu em seu material didático, o ato de brincar, que é fundamental, permite que a identidade e a autonomia da criança sejam desenvolvidas. Esse desenvolvimento também permite que a capacidade de socialização seja amadurecida através da interação e do uso de papeis sociais e regras. Durante a brincadeira, as crianças utilizam a imaginação para assumir diferentes papéis. Deste modo, proponha uma atividade com jogo ou brinquedo que permita a construção de representações mentais, a manipulação de objetos de forma sensório motora e que tenha interação entre os indivíduos. 

Descreva em um documento Word qual é a atividade proposta, quais materiais devem ser utilizados, qual é o objetivo da atividade e qual é a faixa etária a qual se destina. Em seguida, envie o seu documento através do ambiente virtual de aprendizagem. 


💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais