Buscar

Qual sua opinião sobre a Jovem Pam ?

💡 3 Respostas

User badge image

Mylla Sampaio

Perde-se na sua função precípua de radio, de transmitir a informação e de entretenimento.... hoje acaba sendo mais uma fonte de fake news e disseminação de discurso de massa, manipulando os ouvintes com distorções e fatos recortados, sem compromisso com a verdade.

0
Dislike0
User badge image

Krieger Reborn

otima

0
Dislike0
User badge image

Israel vitor

A Jovem Pan é uma empresa de comunicação brasileira que possui rádios, TVs e portais na internet. Fundada em 1944, a Jovem Pan é uma das mais tradicionais empresas de mídia do país e tem ampla cobertura em diversos segmentos, como notícias, esportes, entretenimento e música.

Como empresa de comunicação, a Jovem Pan tem sua linha editorial e posicionamento político, o que pode agradar ou desagradar diferentes públicos. É importante lembrar que a mídia tem um papel fundamental na sociedade, pois é responsável por informar a população e formar opiniões. Por isso, é fundamental que a mídia atue com ética e imparcialidade, respeitando a diversidade de opiniões e apresentando uma cobertura plural e equilibrada dos fatos.

Portanto, a avaliação da qualidade e relevância da Jovem Pan deve ser feita com base em critérios objetivos, como a qualidade da informação, a pluralidade de opiniões, o respeito à ética jornalística e a contribuição para o debate público.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais