Buscar

7. É o tipo de linguagem que difere do sincronismo arqueológico. É o tipo de linguagem que difere da oralidade por não conter gírias e vícios da or...

7. É o tipo de linguagem que difere do sincronismo arqueológico. É o tipo de linguagem que difere da oralidade por não conter gírias e vícios da oralidade em seu texto. Em relação à linguagem oral, apresenta maior preocupação com as normas da língua portuguesa, podendo, no entanto, ser composta de neologismos.


É o tipo de linguagem que difere da oralidade por conter gírias e vícios da oralidade em seu texto. Em relação à linguagem oral, apresenta maior preocupação com as normas da língua portuguesa, podendo, no entanto, ser composta de neologismos.
É o tipo de linguagem que difere da oralidade por não conter gírias e vícios da oralidade em seu texto. Em relação à linguagem oral, apresenta menor preocupação com as normas da língua portuguesa, podendo, no entanto, ser composta de neologismos.
É o tipo de linguagem que difere da oralidade por não conter gírias e vícios da oralidade em seu texto. Em relação à linguagem oral, apresenta maior preocupação com as normas da língua portuguesa, não podendo ser composta de neologismos.

Essa pergunta também está no material:

COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DA ESCRITA
2 pág.

Comunicação e Expressão Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "É o tipo de linguagem que difere da oralidade por não conter gírias e vícios da oralidade em seu texto. Em relação à linguagem oral, apresenta maior preocupação com as normas da língua portuguesa, podendo, no entanto, ser composta de neologismos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais