Buscar

Uma das etapas da avaliação de risco é a identificação de ameaças. Assinale a alternativa que corresponde às corretas atribuições dessa fase: a) ...

Uma das etapas da avaliação de risco é a identificação de ameaças. Assinale a alternativa que corresponde às corretas atribuições dessa fase:


a) É a primeira etapa do processo de avaliação de risco. Nessa etapa realiza-se uma revisão inicial de propriedades e características do composto químico capaz de produzir efeitos nocivos sobre a saúde, em função dos prováveis níveis de exposição e então decide se será necessária uma avaliação de risco completa.
b) Nessa fase é realizada a análise dos cenários hipotéticos para a contaminação química, biológica e física que podem causar danos para a população.
c) Nessa etapa são identificados pontos críticos de controle que devem ser aperfeiçoados a fim de eliminar ou reduzir o risco na produção do produto ou alimento.
d) É a última etapa do processo de avaliação de risco onde o objetivo é realizar o monitoramento pós-implementação das melhorias.

Essa pergunta também está no material:

estudos disciplinares IX farmácia
4 pág.

Estudos Disciplinares IX

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde às corretas atribuições da fase de identificação de ameaças na avaliação de risco é: a) É a primeira etapa do processo de avaliação de risco. Nessa etapa realiza-se uma revisão inicial de propriedades e características do composto químico capaz de produzir efeitos nocivos sobre a saúde, em função dos prováveis níveis de exposição e então decide se será necessária uma avaliação de risco completa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais